Com os investimentos que a FGV está fazendo na sua área de marketing, Marcos Facó, que comanda a departamento como chief marketing officer, agora levou para seu time Bruno Arouca (à esquerda, na foto), que estava como diretor de estratégia na agência 3mais.
Com a saída de Bruno, a 3mais foi buscar em São Paulo Guilherme “Gui” Loureiro, para assumir como o novo diretor da área de estratégia, especialmente no desenvolvimento de ações de marketing integradas a dados. Ele seguirá residente na capital paulista, mas se dividindo também com presença no Rio de Janeiro, onde a 3mais está sediada.
Com mais de duas décadas de experiência no mercado de comunicação, Gui Loureiro, formado pela ESPM, estava, desde o início de 2022, na FutureBrand, como estrategista digital. Mas ele tem passagens por empresas de comunicação, incluindo Talent, Agência Click, Give e YouUp, principalmente focado em estratégias digitais, inteligência de dados, marketing de games e influenciadores digitais.
Bruno Arouca Villas-Bôas estava numa posição entre as lideranças da 3mais há quatro anos, como diretor de estratégia. Em sua carreira, atuou por muito tempo na área de planejamento, fazendo parte de agências do Rio como Quê, JWT, Artplan e Ana Couto.
Arouca não é o primeiro diretor da 3mais cooptado pela Fundação Getúlio Vargas, que, vale relembrar, já foi cliente da 3mais, quando ela se assinava Agência3. Em julho deste ano, a FGV contratou Daniela Vaslin, que vinha supervisionando a mídia da agência, como gerente de marketing.